noticias/16849-
AMIPA - Notícias > Importação de algodão pela China deve crescer para 3 mi t até 2019/20, diz Dreyfus

Notificação

Coloque aqui a descrição do alerta pelo parametro 'desc'!
Fechar

19 anos

UMA ASSOCIAÇÃO DE FIBRA

Beneficiamento

BANCO TÉCNICO

Clique na imagem para ver detalhes.

Notícias

08/06/2018

Importação de algodão pela China deve crescer para 3 mi t até 2019/20, diz Dreyfus

Importação de algodão pela China deve crescer para 3 mi t até 2019/20, diz Dreyfus

A China deve voltar a ser um importador de Algodão de destaque, levando entre 10 milhões e 15 milhões de fardos (2 a 3 milhões de toneladas) a cada ano até 2019/20, disse Tim Bourgois, chefe da plataforma de Algodão na trading Louis Dreyfus Company (LDC).

 

As importações devem ficar em torno de 5 milhões de fardos em 2017/18, disse ele em uma conferência do setor em Harbin, na China, nesta quinta-feira. A previsão vem após a Associação da indústria de Algodão da China ter dito no início desta semana que Pequim emitirá mais cotas de importação para impulsionar as compras no exterior.

 

Uma vez o maior importador de Algodão do mundo, a China viu suas importações encolherem de mais de 5 milhões de toneladas em 2011/12 para cerca de 1 milhão de toneladas no ano passado, devido a seus esforços para reduzir os estoques estatais da fibra.

 

Agora, depois de vários anos de leilões e com a demanda melhorando, os compradores devem retornar ao mercado para aliviar o déficit de produção doméstica. O uso doméstico de Algodão deverá aumentar em 1,5 milhão de fardos, para 41,5 milhões de fardos em 2018/19, disse Bourgois.

 

Por Hallie Gu e Dominique Patton

 

Tradução Redação São Paulo

 

Voltar para a lista

Querido usuário: Atualize seu navegador

Identificamos que seu navegador está desatualizado e não consegue exibir complementamente este site, atualize-o.

Atualizar seu navegador

Infelizmente não existem versões mais recentes do seu navegador disponivél para seu sistema operacional(Windows XP ou inferior), com base nisto disponibilizamos abaixo o Google Chrome Frame, um complemento para seu navegaor que habilita a compatibilidade do site.

Clique ao lado para instalar o Google Chrome Frame e habilitar a compatibilidade do nosso site no seu navegador, após a instalação reinicie seu navegador.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do seu navegador, clique ao lado para atualizar para sua versão mais recente.

Atualizar seu navegador

Seu navegador possui uma versão mais recente, atualize-o para poder acessar este site.

Identificamos que voce está utilizando um versão desatualizada do Internet Explorer, clique ao lado para atualizar para o Internet Explorer 8.

Instalar um novo navegador

É altamente recomendavel que instale um novo navegador, os indicados abaixo foram testados e indicados por orgãos responsavéis.

Motivo para atualização ou instalação de um novo navegador

Nosso site usa e abusa das novas tecnologias da web para ofereçer segurança, estabilidade e rapidez para a sua navegação, seu navegador esta desatualizado e não oferece compatibilidade para tais tecnologias, além deste site, ele pode estar influenciando toda sua navegação na internet negativamente, entenda mais motivos clicando aqui.